quarta-feira, 2 de maio de 2012

Amigo Fiel

Hoooi gaaalera!

Fidelidade...

Você sabe de quem eu estou falando não é?

Ele mesmo, seu melhor amigo...
aquele de fucinho gelado.. olhar simpático, lambida na buxexa,
te chama para brincar, te morde por  brincadera,
late quando sente frio ou alegria, calor, tristesa....


Você conhece muito bem ele!

O seu cachorro

Eu vou fazer um post, dedicado a todo eles, a todos os que precisam de abrigo, ou ja tem,
a todos aqueles que cheiram, fuçam,
mordem, lambem, bom apesar de mim também fazer isso ( brinks *---* )
é dedicado a todos os cachorros que o mundo aguenta
e a todos os donos que brincam com eles
e os tratam bem!

Parabens pra vocês! São grandes herois pro mundo!




Vamos ao que intereça...



Eu pesquisei umas raças...
eu e a Ana, amamos essas raças, então...
Lá vai Galera!










Cocker Spaniel




Reconheceu ela ?
A famosa cachorrinha do filme
A dama e o vagabundo

Muito conhecida por este filme, existem 2 tipos de Cocker Spaniel Americana e Inglesa

As duas, da um gosto enorme de cuidar e de passar a mão nos seus pelinhos, é uma raça
mansa




Labrador Retriever




Iai pessoal?

Já sabem daonde ele veio?

Claro que sim!
É o famoso Marley, do filme
Marley e eu

Carinhoso, bagunceiro, e fiel.






Showshow









Iai galera?
Esse cachorro é um fofo!
Parece um ursinho não é?

Vontade de apertar... haha





E por fim...




Husky







Iai ? Husky!

Lindo né ?

Um cachorro das neves, dos sonhos, e da realidade!

Um conselho:
Se sente sosinho ?


Adota um, pega na rua mesmo
tem tantos purai, implorando por um lar,
a vida não é a moda
não é os esmaltes,
e nem a internet,
quer uma pessoa pra te acompanhar ?
é muito facil
By: Taatih










 

3 comentários:

  1. Oi meninas !!!
    Estou adorando o blog de vocês......E com todos esses cachorrinhos ai, eu fico com o meu...que é da raça...viralatez...mas eu amo ele !!!!!
    Bjs...!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora !
      Sabe de uma coisa ? É uma das raças mais amadas do mundo, aliáis, amo o meu também (contando que ele é da raça viralatez tbm *--* rsrs)
      Um beijo Debora !

      Excluir
  2. Ooi , sabe amei esses fofuxos cachoriinhos , tenho 2 e amo eles *---* , amei seu blog nunca pare de posta olha que daqui um tempo ele ja vai tar bombano !

    ResponderExcluir