sábado, 5 de maio de 2012

Amizade

Hoooi galera
Eu vou falar um pouco, sobre a amizade
eu sou amiga da Ana, por 5 Anos,
é muito tempo né? O.o

Imagina só o que acontesceu nesse tempo..
Da até preguiça de imaginar
Tempo de mais
Mas pessoal, a amizade é tão estranha, surge por formas tão...
tão doidas, tão loucas
O que eu não suporto ver, é que
muita garota que conhece a 1 dia,
ou se fala por um dia
e diz que ama *--*

Realmente, isso não é amor de amizade
Pessoal, é muito estranho 2 garotas fazerem um blog
Por exemplo:
Senhas, endereços de e-mails,
agente criou esse blog
pra falar do que via a nossa cabeça
E eu prefiro
terminar um casamento,
um namoro,
um "ficar"
 do que terminar uma amizade de 5 Anos


Amizade
é tudo pra mim
quero que todos saibam
que a minha
nunca vai ter um fim
*---*


By: Taati


Nenhum comentário:

Postar um comentário