quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ruivo, aposto ou não?

Heey, garotas ! 
Desculpem-nos de ter parado de escrever por um certo tempo, mais agora, estou aqui para ajuda-las em uma decisão: Quero mudar ( Um fato), mais para o que? o ruivo? Não é extravagante?

Bom, você pode se basear em 3 Ruivas, famosas estrelas: 
Rihanna (Cantora),  Mackenzie Foy ( Atriz de "Amanhecer") e Ariana Grande ( Atriz de "Brilhante Victoria" ou Victorious), que apostaram ( ou que já nasceram) no ruivo, e que brilharam!



Bom, então vamos ao que interessa:

Rihanna


Robyn Rihanna Fenty, conhecida pelo seu nome artísticoRihanna, é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana,guianense e irlandesa. Começou com um tom de cabelo preto, comprido, curto, liso enrolado, mais seu primeiro videoclipe como ruivinha foi em "Only Girl", onde apostou também no cenário, mais vermelho:




Então, ela seguiu seu novo estilo, que foi para "What's My Name?", e S&M, que por sinal, as musicas estavam ótimas, da uma olhada: 

 


Vamos ser sinceros, a morena tem estilo!




Mackenzie Foy!
   
Mackenzie Christine Foy  é uma modelo eatriz americana. Foi recentemente escalada para interpretar Renesmee Cullen na parte 2 do filme The Twilight Saga: Breaking Dawn. Nasceu como "tendencia a moda", um ruivo natural sem alterações, (é o que  parece) apesarde ser muito parecido com o castanho claro, por alterações na câmera, mais que pode servir de um exemplo! Da uma olhada:


A  garota é linda e perfeita  para o papel de Amanhecer, não acham?



Adriana Grande
Ariana Joan Butera Grande é uma atriz norte-americanacompositoramodelo e cantora. Fez parte do musical 13 da Broadway, interpretando Charlotte. É mais conhecida por seu papel como Catherine Hannah Valentine, na série musical da NickelodeonVictorious. Também, entre 100 candidatas, Adriana foi dada como o 24º ( Vigésimo quarto) rosto mais bonito, mas falando serio né galera, o rosto dela é fofo e simpático:

 

Galera, a garota tem estilo né não? Linda, e seu ruivo combina com a sua pele delicada


Linda né?

E ai garotas? De mais o ruivo né? Ele parece uma tonalidade forte e brega, mais se você checar direitinho, ele se transforma em puro estilo!

Morenas, crianças e brancas, 3 grandes exemplos, agora é só você pensar direitinho e ir pro salão fazer a sua transformação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário